Os 9 principais benefícios do revestimento de madeira sólida

Quer pretenda renovar o seu espaço residencial ou comercial, o pavimento em madeira maciça é uma escolha fiável e atraente. Dito para dar uma sensação de permanência aos interiores, tem sido uma escolha popular de pavimentos durante séculos.

Junto com a tradição, abaixo estão 9 razões para o revestimento de madeira sólida ser uma ótima opção para o seu projeto:

1. Instalação direta para quem tem experiência

Pisos de madeira de qualidade são especificamente fresados ​​para garantir um ajuste uniforme e estável. A escolha entre pisos de madeira acabados e inacabados é um fator importante para isso, é claro.


2. fácil de limpar

Pisos de madeira são muito fáceis de limpar, pois não acumulam muita sujeira, poeira e detritos. Um procedimento de limpeza semanal envolve aspirar, esfregar e manter o chão seco. É isso aí!


3. olhar de alta qualidade

Juntamente com uma estética elegante e sofisticada, os pisos de madeira oferecem o calor, a beleza e o valor da madeira, que nunca saem de moda. Pisos de madeira também são disse para permitir uma aparência de espaço onde quer que estejam instalados.


4. Força e durabilidade

Pisos de madeira de alta qualidade que são secos em estufa, fabricados, instalados e acabados em certos padrões podem durar por gerações. Capaz de resistir a espaços de trabalho ativos e tráfego de pedestres pesado, pisos de madeira de qualidade são difíceis, resistentes e têm durabilidade a longo prazo.


5. Um ótimo investimento a longo prazo

Escolhendo pisos de madeira aumenta o valor da sua propriedade. É um ótimo investimento a longo prazo e pode, na verdade, se tornar um forte argumento de revenda, superando o custo inicial de instalação dos andares. Também permite uma venda mais rápida e traz preços mais altos no momento da revenda.


6. Variedade

Pisos de madeira oferecem uma ampla gama de aparências. Existem muitas cores, estilos, manchas e espécies disponíveis. Além disso, você pode escolher entre pisos de madeira pré-acabados e inacabados. Não importa o quão diversas e únicas sejam as suas necessidades, existem muitas opções de pisos de madeira disponíveis.


7. Melhor acústica

Um piso de madeira bem instalado nunca dá sons ou vibrações ocas.


8. Qualidade do ar interior saudável

Estes pisos são uma escolha saudável para ambientes interiores. Não possui fibras, linhas de argamassa ou relevo que possam reter poeira, pólen, partículas, pêlos de animais e alérgenos que ocorrem com tapetes. Eles são a melhor escolha de piso com alérgicos e contribuem para uma qualidade de ar interior mais saudável.


9. Qualidade sem idade

Quando outros andares começarem a parecer cansados ​​e desgastados, seus pisos de madeira ainda ficarão lindos. E seus pisos de madeira tornam-se mais valiosos com o passar do tempo. Também tenha em mente que ao contrário de carpetes e vinil, pisos de madeira podem ser reformados em vez de substituído quando o acabamento precisa de uma atualização.

Write a comment